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3º SUSAids Vidda – PRÉ INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 13-09-17


As pré inscrições para o 3º SUSAids Vidda foram encerradas em 13/09. Os(as) participantes inscritos/as na listagem abaixo terão até o dia 26/09 para enviarem passagem para o Encontro e/o formulário de responsabilidade e compromisso em participar do Encontro.

Muitos/as ganham a Bolsa hospedagem confirmam e não participam em razão da falta de passagem, criando desperdício para a coordenação e/ou impossibilitando da participação de outros/as.

Esta listagem é somente para confirmar quem já está inscrito/a e concorrendo a BOLSA no 3º SUSAids Vidda – leiam com muita atenção.

Quem não enviar a passagem e/ou o formulário até o dia 26/09 assinado pelo responsável da ONG, Rede ou Serviço perderá a sua pré inscrição no Encontro. As passagens e/ou formulários podem ser enviados por carta registrada ou escaneado por e-mail devidamente assinados e carimbados para:

GPV-RJ, Av, Rio Branco 135 sala 709, centro, Rio, RJ, cep. 20040-006

3susaidsrj@gmail.com com cópias para monica@pelavidda.org.br e vivendorj2012@gmail.com

Os/as pré selecionados/as e inscritos/as na lista abaixo que já encaminharem sua passagem até 26/09 já estarão automaticamente selecionados/as para o Encontro.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

1º Passagem até 26/09;

2ºAtuação comprovada com diagnóstico, acolhimento, atenção, linhas de cuidado e assistência em HIV/Aids;

3º Testagem rápida do HIV com amostra de fluído oral;

4º atuação nos espaços políticos e de controle social em HIV e Aids, PVHA, Juventudes e Transexuais e

5º Participação no 1º SUSAids Vidda em 2015 e na Oficina de Avaliação em 2016.

Quem não preencher a maioria destes critérios nem adianta enviar passagem ou termo de compromisso pois nossa intenção não é de capacitação, mas de formulação de instrumentos e estratégias para fortalecimento da política brasileira de Aids no SUS.

Dúvidas e orientações gerais somente pelos e-mails: 3susaidsrj@gmail.com , monica@pelavidda.org.br e vivendorj2012@gmail.com

Em tempo: não daremos informações por telefone, whatsApp ou facebook. Somente por e-mail.

INSCRITOS ATÉ 13/09/2017 

3 SUSAIDS VIDDA – inscritos por ordem alfabetica

Quem perder o prazo e não confirmar inscrição e for selecionado/a as vagas em aberto serão remanejadas conforme os critérios de ordem de espera.

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE – tem que ser assinado e carimbado pelo responsável institucional, caso não seja ligado/a a nenhuma entidade terá que encaminhar justificativa para participar.

Termo de Compromisso e Responsabilidade para confirmacao de Inscricao

Esta regra de envio de passagem e/ou termo de compromisso não se aplica aos convidados/as e facilitadores do Encontro.

A divulgação final dos/as SELECIONADOS/AS será em 02/10.  

O encontro não será aberto ao público devido ao número limitado de participantes. Todos(as) selecionados(as)  de fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro terão direito a hospedagem e alimentação –  almoço de 02 a 04/11 e jantar de 02 a 04/11  mais auxílio de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO TRASLADO PARA O LOCAL DO ENCONTRO E NEM RESSARCIMENTO DE PASSAGEM.

Os(as) participantes da Região Metropolitana do Rio de Janeiro só terão direito a alimentação durante o Encontro. A listagem com os nomes dos/as contemplados/as será divulgada até 16/10. Estes não necessitam enviar carta e/ou passagem. Basta terem sua inscrição confirmada

Veja abaixo a Apresentação do 3º SUSAids Vidda em (DES)CONSTRUÇÃO

Apresentacao do 3 SUSAids Vidda – 2 versao preliminar (11-09-17)

 

IMPORTANTE LEMBRAR QUE ESTA NÃO É LISTA DE SELECIONADOS/AS APENAS DE INSCRIÇÕES.

Leiam com muita atenção as informações acima acerca do processo de seleção. Após 26/09 não receberemos o que foi solicitado, inclusive o que chegar pelo correio após esta data.