// Grupo Pela Vidda/RJ iniciará uma nova atividade social a partir de 19 de julho “Acerte seus ponteiros” | Pela Vidda

NOTICIAS

Grupo Pela Vidda/RJ iniciará uma nova atividade social a partir de 19 de julho “Acerte seus ponteiros”


O Grupo Pela Valorização, Integração e Dignidade do Doente de Aids (Pela Vidda/RJ) em parceria com a dra. Marcia Rachid, também fundadora do Grupo, iniciará uma nova atividade com o objetivo de reforçar a promoção da saúde e contribuir com informações sobre como é possível viver bem e com dignidade sendo portador(a) do HIV.

A atividade será aberta, gratuita, com atendimento individual. Os(as) interessados(as) terão que se programar para chegar na sede do Grupo no dia 19 de julho a partir das 14 horas e serão acolhidos(as) por ordem de chegada. O término da atividade será às 18 horas. Nossa proposta é compartilhar, entender e tirar dúvidas sobre aspectos relacionados à saúde e acerca da vivência em HIV/Aids.

Importante destacar que o cenário de novas infecções pelo HIV hoje no Brasil é de pessoas mais jovens e de grupos marginalizados e excluídos socialmente. Ainda lutamos contra o estigma e o preconceito, precisamos cada vez mais de ouvir as demandas, capacitar e garantir políticas públicas, direitos e cidadania plena.

A proposta é realizar o “Acerte seus ponteiros” quinzenalmente.

Informações e orientações: 2518-3993 / 25181997 com Marcio Villard ou pelo e-mail gpvrj@pelavidda.org.br.

Sede do GPV-RJ: Av. Rio Branco 135 sala 709, centro, Rio de Janeiro,